quarta-feira, 18 de abril de 2012

ATC Swappers: Vestidos das Super-Heroínas

Olá!!!!
Esse tema para a nova troca de ATC do grupo ATC SWAPPERS está sendo muito legal: 
Vestidos das Super Heroínas!!! 

Este é o primeiro de uma série que pretendo fazer até o final de Abril. E adivinhem quem eu escolhi para ser a minha 1a. Heroína???
A minha PowerPuff Girls preferida: Buttercup! 
Ou mais conhecida aqui no Brasil como a Docinho, das Meninas Super Poderosas.


Como muitos sabem, eu tenho 2 irmãs, 
uma fofíssima e loira, a Silvia (a Lindinha) 
e outra ruivíssima e valente, a Mônica (a Florzinha). 
Sobrou eu! 
A atualmente morena e eternamente encrenqueira Alissandra, a Docinho!

Aqui está o ATC no detalhe:


E aí curtiram?
Para quem não conhece as 
Meninas Super Poderosas, aqui vai um vídeo! 
Divirtam-se!

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhh ameeeeiiiii!
    Alissandra ficou super divertido!
    E esse é meu, obaaaa!
    Ficou lindo, bjks mil querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É SUUUUPER SEU!!!logo logo chega aí a sua casa! Na sexta-feira eu envio, brinque bastante com ele! hahahaha
      bjssss

      Excluir
  2. que maximo....
    super hiper poderosas!! bem lembrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não poderia esquecer delas!!!! Eu já era bem grandinha quando elas apareceram, mas sei que foram as primeiras heroínas de muitas meninas!!!!
      bjs

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiiii...o ATC,mega fofa sua ideia!Bjs Lisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha!! Eu adoro essas meninas! Vou fazer os outros 2 vestidinhos também. Acho que até final de abril consigo!hehehehe
      Bjs

      Excluir
  4. Lindo Ali...minhas sobrinhas adoram super poderosas, elas que me apresentaram...bjos boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Sua mensagem será moderada e publicada posteriormente.