sábado, 3 de março de 2012

Mini-card: I Love Dog!

Aqui estou eu participando de mais um desafio da comunidade do CraftBook: Pets!!!
Um dos meus temas favoritos!
Então fiz esse Mini-card (7cm X 8cm ) sobre o tema:

I Love Dog Mini-card


Durante o mês de Março, terão ainda muitos projetos sobre o tema, então fiquem ligados pra mais trabalhos homenageando os nossos animaizinhos! 
E com certeza num desses trabalhos teria a chance de mostrar para vocês um dos amores da minha vida, minha gata, Gati Gatosa!

2 comentários:

  1. Que rápida hein..adoreiiii, ficou uma graça Ali,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis!!! hahaha,fui rápida no gatilho né!!!
      Acordei inspirada hoje!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Sua mensagem será moderada e publicada posteriormente.