sexta-feira, 23 de março de 2012

Cartão de Páscoa - Troca no Scraplounge

Olá a tod@s!!!!!

A Páscoa está chegando e você só pensa 
em chocolates, né???? 
Que tal pensar em Cartões para presentear junto com as deliciosas caixas de bombom ou com os ovo super recheados!? 

A troca de cartões é uma das melhores maneiras 
de dizer o quanto a outra pessoa é importante 
para você, e principalmente se esse cartão é feito 
por você mesma, não é!!!

Aqui está um cartão que eu fiz para a 
Troca de Cartões de Páscoa do Scraplounge:

Cartão Standard de Páscoa 10x15cm

Detalhe dos ovinhos na cesta

















E você? Já fez algum cartão para presentear? 
O que um cartão de páscoa não pode deixar de ter???
E não percam na semana que vem: 
TUTORIAL DE CARTÃO DE PÁSCOA PARA OVOS DE CHOCOLATE!!!



8 comentários:

  1. ficou lindo...eu já mandei o meu :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rosana!!! Eu demorei um pouquinho pra mandar, mas finalmente enviei! hehehehe
      bjs

      Excluir
  2. ALISSANDRA AMEI ESTE CARTÃO...LINDO PARABÉNS...BJOS

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acabei de receber o seu cartão e mimos, simplesmente amei. Logo vai receber o meu, bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa, que bom que você gostou!!!!!! Foi feito com um super carinho!!! Feliz Páscoa cheia de ovinhos, hehehehe!!!!

      Excluir
  4. Ah, as letras que vc usou eu não conhecia, ficou lindo. Voce comprou assim ou voce quem montou? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, as letras são da cartela de alfabeto da TEC, "Letras e Números com Gliter, e o código é: 10259 (AD1050) E eu comprei a cartela na Livraria Saraiva. Se eu achei numa livraria vc consegue achar nas lojas especializadas.

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Sua mensagem será moderada e publicada posteriormente.