terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Terças de Café no Scraplounge - Mini Card

Olá a tod@s!

Mais uma criaçãozinha para desafios sempre fofos do mundo do Scrap!!!
Dessa vez foi do site Scraplounge e o grupo Lounge Coffee. 
Toda terça-feira é dia de tomarmos um café com as amigas prendadas e mostrarmos nossos trabalhos a respeito do tema: Café!
Aqui está a minha contribuição na 1a. terça-feira de encontros:

Minicard "U'r Sweet and Hot!"
Para esse Minicard eu usei o carimbo de caneca da Craft Smart, mas o astro principal é o papel reciclado da Irinéia Kirach
Eu ganhei esses papéis numa troca de ATC que fizemos e amei de paixão!!!

Adorei esse desafio e na terça-feira que vem tem mais!

4 comentários:

  1. Estou feliz...que vc usou o papel artesanal...que bom que gostou...eu tbm adoro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei! Eles são na textura certa pra fazer cartão! Nem muito grosso nem muito fino! Você faz para venda? Depois me passa o preço tá!

      Excluir
    2. Te mando email...com preços e tamanhos...bjos

      Excluir
  2. Ai que bom!!!! Porque quero fazer uma linha de cartões só com esse papel! Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Sua mensagem será moderada e publicada posteriormente.