domingo, 26 de fevereiro de 2012

Selinho da Catia Matos


Gente!! Ganhei esse selinho da minha colega de scraps Irinéia Kirach , que por sua vez ganhou da Gi Guerreiro que por sua vez ganhou da Catia Matos. 


http://artesacatiamatos.blogspot.com/


E agora, 8 sortudas irão ganhar esse selinho pra colocar no blog de vocês!!! É difícil escolher entre todas as scrappers mas aqui vai:

4- Elisabeth Sarkis http://liscrapaper.blogspot.com/


Agora meninas, vocês tem que passar mais 8 pessoas, ok.


Beijos!!!

6 comentários:

  1. Que graça!!!!!Muito obrigada querida,......
    bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luciana!!! Passe o selinho pra frente!
      Beijos e ótima semana pra vc tb!

      Excluir
  2. Ah..que fofa, ameiii vc ter pensado em meu bloguinho,obrigadaaa....,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro Lis, eu adoro seu blog e seu trabalho!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Obrigada, já estou colocando no meu blog, bjs!

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei este selinho! Muito obrigada pelo carinho, já vou postar este mimo lá no meu blog.
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Sua mensagem será moderada e publicada posteriormente.