quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Concurso de Natal 2011 - Vote e ganhe seu KIT Iniciante

 Olá a todos!

Neste post trazemos 4 itens de Natal para vocês:


Cartão de Natal
Enfeite de Maçaneta
Mini-Card de Natal




Kit para montar seu Cartão




A 1a. foto é do Cartão Standard (13 X10) com a mensagem: "You Rock My Christmas", usando a técnica de Embossing em 80% do cartão.
A 2a. foto é da TAG de Porta, para pendurar na maçaneta e esperar o Papel Noel entrar.
A 3a. foto é do Mini-Card (8 X 7) super simples e fofo.
A 4a. foto é do Kit Cartão, com peças soltas para você criar seu próprio presente de natal.




 O mais legal é que aqui vocês podem votar no item que mais gostaram, e o item vencedor terá um Tutorial, com o passo a passo para vocês aprenderem a fazer.


Então escolham e votem até o dia 18 de Dezembro e dia 20 de Dezembro vocês poderão assistir ao vídeo aprender a fazer mais um presentinho! 


Ah, falando em presentinho.... quem escolheu o vídeo vencedor vai participar do sorteio de 1 Kit para Iniciantes com papeis diversos, fitas, ferramentas básicas e adesivos. Tudo para você começar a fazer seus scraps! Curtiu???? Então bora votar e compartilhar seu voto pra concorrer!!!  



.



14 comentários:

  1. Só pra reforçar: seu voto só será válido se for registrado aqui nos comentários!

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai pra TAG de PORTA.
    Ana Maria Severino Silva

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai pra TAG de PORTA.
    Ana Maria Severino Silva

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos!!! Mas meu voto vai para o "Cartão de Natal"! Achei lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu gostei do "Mini-Card de Natal".
    Parabéns pela ideia!
    Sérvulo Rocha

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o "Cartão de Natal˜!!! lindo lindo
    =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e já estou seguindo! Tb tenho lojinha no elo7! Se puder retribuir a visitinha: http://www.blogfashionarts.blogspot.com bjosss

    ResponderExcluir
  8. Acho que a foto que vai ganhar é do Cartão Standart né?! E quem será que vai ganhar o KIT?????

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida o cartão de natal é o presente mais bonito. Tem meu voto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Todos estão lindos, mas escolho o Kit para montar. Ótima idéia, adorei!
    Mayra Severino

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mais do kit para montar, dá para fazer tudo coma nossa cara , o faz o presente mais especial ainda!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos! Mas fico com Kit para montar seu Cartão. Nada como fazer algo com a "nossa cara", usando nossa criatividade! ^^
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Todos são lindos, mas nada melhor do que um kit cartão para montar um com seu jeitinho para uma pessoa especial!
    Parabéns Li! Adorei.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Sua mensagem será moderada e publicada posteriormente.